Skip to content

Plano de Carreira

Na EY você começa como trainee, fase em que, além de passar pelas experiências e aprendizados de um ambiente diverso e cheio de conhecimento, você também terá a oportunidade de traçar um plano de carreira, um caminho para que você saiba exatamente onde começar e aonde pode chegar. Depois de trainee, você se tornará auditor, assessor ou consultor, até chegar à posição de Sênior. Seguirá evoluindo para papéis mais fortes de gestão nas posições de gerente e gerente sênior. Finalmente fará parte do quadro societário como um diretor ou sócio.

Ingressando na EY

Trainee

Coleta Dados
Observa conhecimento por meio de treinamentos e vivências em projetos

Auditor, Assessor e Consultor

Analisam dados
Preparam documentos
Participam da resolução do problema
O profissional é estimulado a obter certo nível de autonomia em projetos

Sênior

Lidera frentes de trabalho.
Maior interação com o cliente.
Atua como líder de campo, tem o papel de replicar o conhecimento para a equipe. Torna-se referência para determinada demanda.

Gerente e Gerente Sênior

Lideram/ planejam o projeto
Ponto focal com o cliente
Desenvolvem expertise
Iniciam busca por novos clientes
Responsável por desenvolver propostas técnicas e comerciais

Diretor e Sócio

Gerenciam o relacionamento com os clientes
Vendem projetos
Lideram práticas - expertise
Lideram iniciativas internas da firma

Desenvolvimento sólido e consistente

Se você busca uma empresa para ter experiências ricas e relevantes, a EY é o lugar para você. Para acelerar o seu desenvolvimento, cada profissional tem o suporte para planejar os passos da sua carreira na EY. Veja a seguir algumas iniciativas.

A EYU é a universidade corporativa da EY. Criada em 2007, a EYU é destaque internacional há mais de sete anos, considerada uma das melhores universidades corporativas do mundo, sendo premiada pelo Cubic Awards, um prêmio anual de excelência em universidades corporativas. No Brasil, são mais de 500 cursos por ano e 900 instrutores.

Durante os primeiros dias, o novo profissional da EY tem o acompanhamento do seu buddy: um colega que vai orientá-lo com questões básicas do dia a dia. Além disso, os profissionais da EY têm ao longo de toda sua trajetória o acompanhamento de um conselheiro, que é um profissional experiente que debate questões sobre a gestão de carreira, auxiliando-o a traçar metas e objetivos.

Como parte do acompanhamento de carreira e desenvolvimento, o nosso processo de gestão de performance foca no estabelecimento de metas claras e em feedbacks constantes ao longo do ano todo para que todos saibam qual caminho seguir.

Os diversos programas de mobilidade da EY buscam agregar conhecimento e vivência por meio de experiências em outros países. Cada profissional que participa de um desses programas adquire novos conhecimentos e amplia suas perspectivas para contribuir ainda mais com a sua equipe.