Skip to content

Plano de Carreira

Proporcionamos a oportunidade de um crescimento profissional rápido, baseado em um sólido programa de carreira.

Ingressando na EY

Trainee

Coleta dados
Absorve conhecimento por meio de treinamentos e vivência em projetos

Auditor, Assessor e Consultor

Analisam dados
Preparam documentos
Participam da resolução do problema
O profissional é estimulado a obter certo nível de autonomia em projetos

Sênior

Lidera frentes de trabalho
Maior interação com o cliente
Atua como líder de campo, tem o papel de replicar conhecimento para a equipe. Torna-se referência para determinadas demandas

Gerente e Gerente Sênior

Lideram/planejam o projeto
Ponto focal com o cliente
Desenvolvem expertise
Iniciam busca por novos clientes
Responsáveis por desenvolver propostas técnicas e comerciais

Diretor e Sócio

Gerenciam o relacionamento com os clientes
Vendem projetos
Lideram prática – expertise
Lideram iniciativas internas da firma

Desenvolvimento

Sabemos que a aprendizagem acontece quando uma mente curiosa se desafia não só na sala de aula. Nossa filosofia de desenvolvimento de talentos é ajudar todas as nossas pessoas a perceber e atingir o seu potencial.

Para aprimorar a sua visão e acelerar o seu desenvolvimento, cada profissional tem o suporte para planejar os passos de sua carreira pelo acesso às experiências estimulantes, aos treinamentos oferecidos pela EY University, aos programas de coaching e aconselhamento e benefícios voltados ao desenvolvimento educacional.

Fazer parte da EY auxiliará na transformação pessoal e profissional em relação à postura, gestão do tempo, gestão de projetos, técnicas de apresentação, estratégia e vários outros temas.

Como parte do acompanhamento do desenvolvimento, temos o ciclo de avaliação anual composto por quatro fases principais: estabelecimento de metas e expectativas, avaliação de meio de ano e revisão de metas, autoavaliação e avaliação final.

Planejar e saber as expectativas é fundamental para direcionar o autodesenvolvimento nos primeiros níveis da carreira. Nossos profissionais contam com um mapa de experiências elaborado pela Universidade Corporativa, que guia o jovem profissional sobre sua responsabilidade em planejar e desenvolver competências em sua carreira.

Durante os primeiros dias, o novo contratado da EY tem o acompanhamento de um peer advisor: um colega do mesmo nível hierárquico que vai orientá-lo com questões básicas do dia a dia, como mostrar as dependências do escritório e arredores, apresentá-lo a pessoas-chave e ajudá-lo com as ferramentas de trabalho. Além disso, todo profissional da EY tem o acompanhamento de um conselheiro, que é um profissional experiente que debate questões sobre a gestão de carreira, auxiliando-o a traçar metas e objetivos.

Todo apoio é dado no desenvolvimento da carreira tanto de profissionais novos como dos já experientes. Temos um programa de Counseling Families, que são grupos de 10 a 15 pessoas que se reúnem periodicamente em um ambiente descontraído para discutir o que está acontecendo na EY.

Nossos programas de mobilidade buscam agregar conhecimento e vivência aos nossos profissionais através de experiências em outros países. Assim, cada pessoa que participa de um programa amplia o seu conhecimento e adquire perspectivas diversas para trabalhar em equipes de forma eficaz.

O destino e o tempo fora dependem da proposta do programa em que o profissional se inscreve. Além de uma experiência fora do Brasil, que é o principal foco de todos os programas, cada um deles tem um objetivo, como desenvolver habilidades de trabalho em um ambiente globalizado, desenvolvimento da carreira e alocação em projetos específicos etc.