Skip to content

EY Experience

Veja por que na EY você vai ajudar a construir as perguntas que podem mudar tudo

Trabalhar na EY é ter a oportunidade de atuar com as melhores empresas do Brasil e do mundo, sejam elas startups em expansão ou grandes companhias líderes de mercado. Por isso as nossas práticas refletem hoje o que acreditamos que será comum às organizações bem-sucedidas no futuro. Por exemplo:

• Times verdadeiramente multidisciplinares, com diferentes experiências e áreas de expertise, atuando juntos para chegar às melhores soluções;

• Inclusão das diversidades em toda a organização para promover a maior riqueza possível de ideias e perspectivas e para que cada um se sinta à vontade para ser quem realmente é no ambiente de trabalho;

• Flexibilidade na forma de trabalhar para acomodar necessidades específicas, incluindo trabalho presencial, remoto ou home office, horários flexíveis, jornadas reduzidas, entre outras possibilidades que podem ser combinadas entre você e seu líder.

Motivos para #BEYELLOW

A EY é top 2 da pesquisa Universum 2019 como uma das empresas mais atraentes para os estudantes de negócios. Também foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking global do Great Place to Work® 2019.

Criada em 2007, a EYU é destaque internacional há sete anos consecutivos como uma das melhores universidades corporativas, sendo premiada pelo Cubic Awards – Corporate University Best in Class, que reconhece as melhores universidades corporativas de grandes empresas. No Brasil, ficou em primeiro lugar por três anos, oferecendo mais de 500 cursos por ano e contando com 900 instrutores.

A EY recebeu o reconhecimento na categoria prata para empresa de grande porte no Prêmio WEPs Brasil 2019 – Empresas Empoderando Mulheres. A iniciativa é reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) – por meio do Pacto Global da ONU e da ONU Mulheres – que tem como propósito identificar e incentivar ações das empresas que buscam promover a cultura da equidade de gênero e empoderamento das mulheres no Brasil.

Vamos transformá-lo em um profissional com pensamento global! Além da possibilidade de viajar e de participar dos programas formais de mobilidade da EY, você terá a oportunidade de interagir com colegas e clientes em todo o mundo. O mundo virá até você!

Trabalhar na EY é desafiador e estimulante. Suas atividades lhe trarão questionamentos, aprendizado, novas perspectivas e exigirão empenho, ajudando você a desenvolver seus pontos fortes e adquirir novas habilidades. Além disso, fazer parte de equipes de alto desempenho, e portanto com backgrounds diversos e que sabem como entregar um serviço excepcional para clientes, agregará valor ainda maior para a sua carreira.

Proporcionamos a oportunidade de crescimento profissional baseado em um programa de carreira consistente, acelerando as atividades de gestão e liderança desde o cargo de sênior.

O Centro de Inovação EY é uma iniciativa cuja meta é fazer com que a EY se mantenha sempre aberta e receptiva para as mudanças que acontecem no mundo. Um de seus projetos é o Beyond Labs, totalmente voltado para a inovação e onde se reúnem diversos “beyonders”, colaboradores que, em eleição interna, se destacaram por ter um perfil inovador.

As melhores empresas têm as melhores pessoas. Ao entrar para o time EY você passa a fazer parte de uma rede de pessoas, incluindo alumni, ex-profissionais EY, em que você encontrará apoio para desenvolver sua carreira de forma rápida e consistente. Só na América, a EY tem quase 250 mil alumni, uma grande rede de apoio, experiência e inspiração. Por isso, a experiência EY dura para toda a vida, porque seus fundamentos são as próprias pessoas e as relações que se dão entre elas.

Pelo terceiro ano consecutivo, a EY Brasil é considerada uma das consultorias mais sustentáveis do mercado brasileiro pelo Guia Exame de Sustentabilidade, da revista Exame.

As práticas de gestão do conhecimento da EY são reconhecidas há mais de 15 anos pelo prêmio global Most Admired Knowledge Enterprise – MAKE.

Com o Empreendedor do Ano, dentre outras ações, a EY homenageia os líderes empresariais pioneiros do mundo: visionários que superam qualquer obstáculo para alcançar suas maiores ambições. Pessoas que a inspiram a inovação sem limites ou fronteiras. Que alimentam o crescimento e a prosperidade, construindo empresas e serviços notáveis. Esses são os maiores empreendedores, homens e mulheres que estão redefinindo a maneira como vivemos, trabalhamos e nos divertimos.

A finalidade da EY – por que nós existimos como organização – é construir um mundo de negócios melhor. Estamos percorrendo um longo caminho para alcançar e cumprir esse objetivo, e trabalhando arduamente para isso, construindo confiança e gerando valor nos mercados onde atuamos, ajudando nossos clientes a lidar com seus problemas mais difíceis, administrando nossos negócios de acordo com nossos valores e princípios, além de oferecer às nossas pessoas oportunidades únicas e excepcionais. O desejo de construir um mundo de negócios melhor vai muito além de nossos trabalhos diários. Quando olhamos ao redor, vemos grandes desafios sociais em todos os lugares: questões como o aumento da desigualdade, o crescimento do desemprego, a falta de oportunidades para os jovens e a baixa confiança nas instituições. Na EY, nos sentimos responsáveis por ajudar a solucionar essas questões e demonstrar que o negócio é uma parte importante da solução. Assim, fazemos perguntas importantes como: O que podemos fazer para tornar a economia global mais equitativa, sustentável e inclusiva? O que podemos fazer hoje para mudar a vida das pessoas para um melhor amanhã? Acreditamos que as respostas residem em levar todos os dias o conhecimento e a experiência que usamos em nosso negócio e aplicá-los onde podemos ter o maior impacto positivo nos meios de subsistência das pessoas em nossas comunidades. Para nós, isso significa duas coisas acima de tudo: impulsionar o crescimento inclusivo e a apoiar a próxima geração. As empresas têm um papel fundamental na solução dos problemas da sociedade. Ciente disso, a EY continuará a desempenhar seu papel para atingir esse propósito.

A EY se destaca na prática de inclusão no mercado de trabalho para profissionais com deficiência. Foram três reconhecimentos no Brasil e no mundo: Selo Paulista de Diversidade, Boas Práticas para Trabalhadores com Deficiência da ONU e Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência.

Além de todas as iniciativas internas, a EY também tem uma série de ações cujo objetivo é impactar positivamente a sociedade. São diversos programas, projetos e ações corporativas que realizamos, muitas que compõem o Ripples – ações de impacto na nossa sociedade realizadas em conjunto com vocês e nossos parceiros. Veja alguns exemplos:

Em 2019, formamos mais de 120 pessoas para o mercado – entre familiares de funcionários EY, pessoas com deficiências, atletas paralímpicos, crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social; desde que foi criado, já formamos cerca de 250 pessoas que conseguiram uma média de 90% de empregabilidade ao final do programa.

Programa que agrupa diversas ações de responsabilidade corporativa, visando apoiar a formação da próxima geração de profissionais do brasil, ações com as universidades, além de ações com ONGs, Startups e empreendedores de impacto que podem acelerar as práticas para sustentabilidade ambiental.

Programa voltado para os nossos profissionais com deficiência, que fortalece o compromisso da EY com a diversidade e a inclusão, proporcionando aprendizado que ajuda essas pessoas a atingir seu potencial.

Amplo reconhecimento pelo compromisso com o desenvolvimento  de lideranças femininas, graças a programas como o Women Fast Forward, o Winning Women Brasil, WILL e o Women Athletes Business Network.